terça-feira, 3 de janeiro de 2012

São Silvestre de Lisboa 2011


Dia 31 de Dezembro, participei pela primeira vez na São Silvestre de Lisboa. Há chegada aos Restauradores, deparei-me com um ambiente fenomenal.
O objectivo que eu tinha previsto era de concluir a prova em 55 minutos, mas logo desfeito pela ambição do Corredor de Domingo, que me disse que era para ser feito abaixo dos 50. Olhei para o ambiente e concordei (mais uma vez a estupidez apoderou-se do meu corpo). Desloquei-me para a minha porta (sub 60), visto que o melhor e único tempo aos 10K era o da Corrida do Tejo. Juntei-me ao Filipe e esperamos pelo sinal de Partida.
Após o Sinal de partida, já nada havia a fazer, o objectivo estava colocado e o ritmo também. Tudo corrida dentro dos planeado até que chegamos há avenida da Liberdade, comecei a quebrar, mas mantive sempre na ideia o objectivo final.
Resumindo, grande esforço, grande sacrifício, mas o objectivo foi atingido 48:20 (tempo do chip). Apesar do cansaço e das dores, estava bastante contente.
Agora, novo Ano e Mais do mesmo, treinos e mais treinos que a Meia Maratona de Lisboa está ai a porta e é para participar.

Sem comentários:

Enviar um comentário